Eleições no PS: António Magalhães substituído na lista de Ricardo Costa

António Magalhães foi substituído na lista da candidatura de Ricardo Costa à Comissão Política do PS de Guimarães.

O nome do ex-Presidente da Câmara constava da lista entregue ao Presidente da Mesa da Comissão Política, no passado dia 27. No entanto, não consta da lista que vai ser sufragada nas eleições de sábado. Ao que tudo indica, António Magalhães foi excluído da lista, alegadamente por não ter as quotas em dia como determinam os estatutos do Partido. Face a esta alteração, o 3º lugar da lista onde figurava António Magalhães, passou a ser ocupado por Paulo Renato.

O Presidente da Mesa da Comissão Política, José João Torrinha e a candidatura da moção «Construir 2025 – Reforçar a Confiança», não se mostraram disponíveis para esclarecer questões relacionadas com o processo do acto eleitoral. Já António Magalhães não respondeu ao pedido de esclarecimento solicitado pelo Grupo Santiago.
As eleições para a Comissão Política do PS de Guimarães, disputadas entre Ricardo Costa e Sofia Ferreira, estão marcadas para sábado, na Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 12h00 e as 20h00. Para o sufrágio estão inscritos cerca de 2.300 militantes.

O vencedor das eleições sucederá a Luís Soares no cargo de Presidente da Comissão Política do PS de Guimarães.


Marcações: eleições, PS , António Magalhães

Imprimir Email