PSD de Guimarães: militantes elegem este sábado os novos dirigentes

Os militantes do PSD de Guimarães vão eleger este sábado os seus novos dirigentes. É um sufrágio com lista única encabeçada por Ricardo Araújo que, assim, sucederá a Bruno Fernandes na liderança dos social democratas de Guimarães.
Ricardo Araújo apresenta-se às urnas com uma candidatura que defende mais "ambição" para Guimarães e "união" no partido. O candidato explica as razões que o levam a assumir esta candidatura. Com a meta nas Eleições Autárquicas de 2025, o candidato reiterou que é "fundamental o PSD criar uma alternativa credível".

Para a Mesa do Plenário, a única lista a sufrágio é liderada por Conceição Marques. As eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães decorrem entre as 14h30 e as 18h30.

Este sábado há eleições também para a JSD de Guimarães. A sufrágio apresenta-se apenas uma lista liderada por André Ferreira.

André Ferreira tem 26 anos e é licenciado em Engenharia de Gestão de Sistemas de Informação pela Universidade do Minho. candidato assume que vai dar continuidade ao trabalho da comissão política liderada por Eduardo Fernandes de que faz parte.

A única lista para a Mesa do Plenário é encabeçada por Eduardo Fernandes. O acto eleitoral decorre entre as 14h e 16h, na sede do PSD Guimarães.

Marcações: Política, PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, André Ferreira, JSD de Guimarães

Imprimir Email