Ricardo Araújo: "Precisamos de uma nova ambição para Guimarães"

Ricardo Araújo apresentou publicamente, esta segunda-feira, a sua candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães, pedindo mais "ambição" para Guimarães e "união" no partido. 

"O PSD é o único partido capaz de apresentar aos vimaranenses uma alternativa credível", sublinhou o candidato, defendendo que Guimarães perdeu na últimas três décadas ao comando dos socialistas "centralidade na esfera nacional e regional", bem como "perdeu atractividade para os concelhos vizinhos". 

Ricardo Araújo acrescentou que a cidade berço e os vimaranenses têm sofrido com a dificuldade no acesso à habitação e com a falta de planeamento urbano, apontando que Guimarães "não pode passar ao lado da linha de grande velocidade". 

Com a meta nas Eleições Autárquicas de 2025, o candidato reiterou que é "fundamental o PSD criar uma alternativa credível". 

Ricardo Araújo poderá ser o único candidato às eleições por reunir consenso entre várias sensibilidades do PSD de Guimarães. De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, é certo que Bruno Fernandes não vai apresentar a sua recandidatura. 

As eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães estão marcadas para 9 de Julho.

 

Marcações: Ricardo Araújo, Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães

Imprimir Email