Prioridade de Ricardo Costa para o PS de Guimarães é "construir e agregar"

"Construir e agregar" são prioridades de Ricardo Costa nas eleições para a Comissão Concelhia de Guimarães do PS. Falando numa sessão de esclarecimento realizada em Polvoreira. Para o candidato, as eleições autárquicas de 2025 serão de uma “grande exigência política colectiva”. A este respeito, Ricardo Costa considera fundamental a união.

“Se não estivermos juntos, não será possível, como queremos e devemos, deixar um futuro melhor às novas gerações. Estas eleições fazem-se no plano democrático e não no plano monárquico. Debater ideias e projectos faz parte de um processo eleitoral. O silêncio ensurdecedor não contribuirá para um melhor esclarecimento de todos”, acrescentou.
Zara Pontes, que encabeça a candidatura «Somos o que fazemos - Atitude», depois de interpelada pela plateia sobre as suas propostas políticas, enfatizou “a preponderância do empoderamento feminino e da afirmação e integração das mulheres na política e, particularmente, nos espaços e nos lugares de decisão, seja no Partido, nas empresas, nas colectividades ou em organismos públicos”.

Os dois próximos Fóruns de Proximidade realizam-se nos dois primeiros dias de Julho. Sexta-feira, às 21h15 horas, a sessão decorre em Fermentões, no recinto desportivo da Escola de Motelo. Sábado, às 15h30, a sessão pública realiza-se em Urgezes, na sede do Grupo Desportivo da Fonte Santa.


Marcações: eleições, PS , Ricardo Costa

Imprimir Email