André Coelho Lima apresenta-se como candidato à Assembleia Municipal por Guimarães e por Bruno Fernandes

A Coligação Juntos por Guimarães apresentou, este sábado, os seus candidatos à Assembleia Municipal de Guimarães, numa lista encabeçada por André Coelho Lima, nos Jardins do Palácio Vila Flor. O candidato enumerou as razões pelas quais avançou com esta candidatura. A primeira razão apontada por André Coelho Lima foi a "paixão" por Guimarães. "Tenho vivido Guimarães toda a minha vida. Estamos aqui por este concelho, pela sua qualidade de vida e pelas pessoas que o habitam. Estive sempre primeiro disponível para a minha terra e só depois para outra coisa qualquer. Esta paixão que temos pela nossa terra é aquilo que nos une e que faz este projecto", afirmou o candidato, acrescentado que se trata de um projecto de "continuidade" e de "humildade", que nasceu há cerca de 10 anos.

Segundo André Coelho Lima, o candidato à Câmara Municipal de Guimarães, Bruno Fernandes, é a segunda razão pela qual encabeça a lista da Coligação Juntos por Guimarães à Assembleia Municipal. "O Bruno Fernandes é dos vimaranenses mais bem preparado para ser presidente da Câmara e o melhor candidato que a Coligação podia ter apresentado", disse. 

O momento contou ainda com as intervenções de Nuno Vieira e Brito, presidente da concelhia de Guimarães do CDS, Nuno Melo, presidente da Distrital de Braga do CDS, Paulo Cunha, presidente da Distrital de Braga do PSD, e Bruno Fernandes, candidato à Câmara Municipal de Guimarães.

De resto, Nuno Vieira e Brito, Cecília Meireles, César Teixeira e Emídio Guerreiro são alguns dos nomes que a Coligação Juntos de Guimarães apresentou como candidatos à Assembleia Municipal de Guimarães nas próximas eleições autárquicas.

Marcações: André Coelho Lima, Assembleia Municipal de Guimarães, eleições autárquicas, Coligação Juntos por Guimarães

Imprimir Email