PRESIDENCIAIS: As urnas já abriram; confira os locais onde estão a funcionar as mesas de voto em Guimarães

As urnas já abriram e o acto eleitoral está a decorrer com normalidade em Guimarães. No concelho estão inscritos 143.085 eleitores. 

Devido à pandemia, há alterações nos locais onde estão a funcionar as mesas de voto nas diversas freguesias do concelho de Guimarães. 

Devido à pandemia, neste acto eleitoral há 162 mesas de voto, mais 10 do que nas últimas eleições para permitir distribuir cerca de mil eleitores por cada uma das referidas mesas de escrutínio.

Na Costa, os eleitores vão exercer o seu direito de voto na escola EB 2,3 João de Meira; em Mesão Frio, as mesas de votos estarão instaladas na EB1 da Cruz d'Argola.

Em Gondar, as três mesas de voto funcionarão nas instalações da escola EB1 do Cruzeiro. Já em Sande S. Lourenço, as mesas de voto passam da sede da Junta de Freguesia para a escola EB1. Na freguesia de Conde acontece precisamente o contrário, sendo que as mesas de voto passam da EB1 da Aula para as instalações da sede da Junta de Freguesia. Em Barco, as mesas estarão colocadas na EB 1 de Couto.

Confira AQUI o local da mesa de voto em que poderá votar nas eleições presidenciais deste domingo:


Marcações: eleições presidenciais, mesas de voto, localização

Imprimir Email