Carro desgovernado destruiu parede do quiosque Fandino

Esta manhã uma viatura desgovernada chocou contra o quiosque Fandino, em Moreira de Cónegos.

Foi um acidente provocado pela viatura do cliente que Joaquim Pereira atendia no momento do insólito acidente.
"Ia para atender o senhor e um carro deitou a parede do quiosque abaixo e entrou pelo quiosque dentro. Quando fomos ver o aconteceu o cliente ficou estupefacto quando viu que era o seu carro", contou.
A viatura tinha ficado estacionada no cimo da rua e por razões que se desconhecem circulou desgovernado até junto à estrada nacional 105, imobilizando-se depois de chocar contra a parede do quiosque.

"Foi um estrondo muito grande e danificou tudo dentro do quiosque. Os móveis são todos num e ficou tudo destruído... Agora há que reparar", afirmou lamentando que a peritagem não aconteça com a celeridade que minimize os prejuízos causados.
Apesar do quiosque estar localizado junto à estrada nacional 105, nunca tal situação aconteceu. Contas feitas, Joaquim Pereira considera que foi uma "sorte" não estar ninguém à porta do quiosque, como é habitual porque, então, o acidente poderia ter consequências mais graves.

"Às vezes há pessoas lá fora a ver títulos dos jornais e se estivesse lá alguém matava-os... Há coisas incríveis, há dois postes no percurso e o carro passou entre eles. Às vezes só temos de agradecer a Deus por estarmos vivos", concluiu.


Marcações: Quiosque Fandino

Imprimir Email