Junta de Freguesia de S. Torcato atribuiu subsídios a colectividades locais

A Junta de Freguesia de S. Torcato atribuiu subsídios às instituições e associações da Vila. Um apoio global que totaliza mais de nove mil euros. O Presidente da Junta, Alberto Martins, fala de um apoio que reconhece o trabalho, a vários níveis, das instituições em prol de S. Torcato.

Alberto Martins lembra que à ajuda financeira, juntam-se outros apoios às instituições locais, nomeadamente humano e logístico como forma de reconhecer o trabalho que desenvolvem projectando o nome da Vila.

O Presidente da Junta de S. Torcato sublinha que o apoio que a autarquia atribuiu às instituições não só reconhece trabalho desenvolvido, como compromete para realizações futuras, numa relação de parceria que representa uma mais valia para a freguesia.

Os apoios foram atribuídos à Associação de Pais da EB1 do Mosteiro, Associação de Pais da EB 2, 3 de São Torcato, CRCA, Grupo Folclórico da Corredoura, Grupo Folclórico de S. Torcato, Irmandade de São Torcato, BTT Torcatense, ADCL, FNA, Escuteiros de S. Torcato e do GD União Torcatense.

Marcações: S. Torcato, instituições, subsídios

Imprimir Email