Jovem engenheiro de Serzedelo morreu em acidente de trabalho no Peso da Régua

Um jovem vimaranense, residente na vila de Serzedelo, morreu esta quarta-feira na sequência de um acidente de trabalho ocorrido numa quinta, localizada no concelho de Peso da Régua, no distrito de Vila Real.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, Carlos Filipe Gomes Abreu, engenheiro de 27 anos, especializado no sector vinícola, encontrava-se numa quinta situada na freguesia de Loureiro, em plena região do Douro, quando aconteceu o trágico acidente que causou ferimentos ligeiros a um outro jovem de 22 anos.
Ao que conseguimos apurar, o acidente terá acontecido durante o transporte de uma máquina numa exploração de engarrafamento de vinho, desconhecendo-se, para já, as circunstâncias que causaram a morte ao engenheiro vimaranense.
O óbito foi declarado no local e o corpo transportado para as instalações do Gabinete Médico-Legal de Vila Real, onde deverá ser autopsiado.

O acidente ocorreu esta manhã, tendo as vítimas sido assistidas pelos bombeiros da Régua e Fontes. Foi ainda mobilizada para a operação de socorro a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lamego e a VMER de Vila Real, bem como militares da GNR.


Marcações: Serzedelo, morreu, engenheiro, Peso da Régua

Imprimir Email