3ª Semana Multicultural em Souto Santa Maria

Em Souto Santa Maria realiza-se a 3ª Semana Multicultural. É uma iniciativa marcada para o parque de lazer local que começa esta quarta-feira e se prolonga até domingo.

Durante quatro dias, no parque de lazer local, cumpre-se um intenso e diversificado programa numa organização da Junta de Freguesia e Associações da Freguesia da
União de Freguesias de Souto de Santa Maria, Souto de S. Salvador e Gondomar.
De acordo com o programa, esta quarta-feira há exposição de fotografia e actuação e momentos a cargo do grupo «Santa Maria com Vida» e do Grupo de Reis de Souto Santa Maria.

Quinta-feira, há aula de zumba e actuação da Associação Grupo de Bombos «Os Baketas» e de um grupo de bombos. Sexta-feira, há Torneio de Futebol de 7 no Campo de Jogos
de Souto e Gondomar, actuação dos alunos da EB1 e Jardim de Infância de Souto Santa Maria, cantares ao desafio com Daniel Fernandes e Paulino Brasileiro e DJ Ruy Vercetti.
Sábado, de manhã, há torneio de Futebol de 7 e torneio de futsal feminino. De tarde, jogo do pau limpo e porco no espeto e arraial castreja, com actuação de Sérgio Mirra Trio.
Finalmente, no domingo, prova de cães coelheiros, actuação do Grupo Folclórico de Souto São Salvador e entrega de prémios de participação às Associações.


Marcações: Souto santa maria, 3ª semana Multicultural

Imprimir Email