Junta de Freguesia de Caldelas quer dar vida ao comércio local no Natal

A Junta de Caldelas anunciou a realização de um concurso de montras direccionado aos estabelecimentos comerciais da vila das Taipas.
A iniciativa tem por objectivo dinamizar a actividade comercial na época natalícia que se aproxima.


"O Natal, a altura mais esperada do ano, está aí à porta e, como tal, Caldas das Taipas criou uma iniciativa que promete torná-lo ainda mais mágico", lê-se num comunicado da Junta de Freguesia.
No concurso poderá participar qualquer pessoa singular ou colectiva que explore um estabelecimento comercial na Freguesia.
A inscrição é gratuita e pode ser feita até ao próximo dia 30, sendo apenas necessário o preenchimento da ficha de inscrição para o devido efeito.
As montras serão avaliadas através de dois métodos: a avaliação de um júri definido para o efeito e com votação do público na página do facebook «Caldas das Taipas Vila Natal». As votações decorrerão entre os dias 3 e 15 de Dezembro, em conformidade com os critérios estabelecidos no regulamento do concurso de montras.

Todos os participantes terão as suas montras devidamente identificadas e ser-lhes-á atribuído um diploma de participação.


Marcações: Junta de Freguesia de Caldelas, concurso , Natal, montras

Imprimir Email