Fábio apostado em singrar no Vitória

Finalmente Fábio falou! O avançado ainda não tinha comentado o seu ingresso no Vitória, mas finalmente teve essa oportunidade. Aposta de Norton de Matos para ajudar a fazer esquecer a saída de Saganowski, o ex-jogador do Vitória de Setúbal recusa a pressão de ter de substituir o avançado polaco. Fábio Hempel afirma que no Vitória não há titulares, pelo que ainda não se pode dizer que será o ponta-de-lança de eleição de Norton de Matos:
"Não vejo isso dessa forma. Até ao momento o plantel do Vitória não tem titulares nem suplentes, ninguém é substituto de ninguém. Há três pontas-de-lança no clube, eu o Henrique e o Bacari e todos teremos responsabilidades."

Fábio está convencido que pode singrar no Vitória. O avançado garante estar preparado para o desafio com que se depara: "Tive muitos problemas em Portugal, como foi o caso da cirurgia que eu fiz, e estava decidido em deixar Setúbal e o país. Estou há muito tempo em Portugal, há oito anos, e queria ir para o Brasil. Mas quando me ligaram do Vitória tive de voltar a pensar no assunto. É um clube onde sempre pretendi jogar. Comecei a ver jogos no Estádio D. Afonso Henriques quando jogavam aqui o Riva e o Geraldo, que eu conhecia bem, e sempre gostei do Vitória. Por isso, quando surgiu a proposta não pensei duas vezes."

Marcações: Desporto

Imprimir Email