Grupo Endutex, do vimaranense Vítor Abreu, continua a crescer no sector hoteleiro



O grupo Endutex vai iniciar a obra de construção do Moov Hotel Campanhã, no Porto.

Segundo o Jornal de Negócios, o novo edifício que vai converter uma antiga fábrica nascerá está a ser edificado na Rua do Freixo, terá 109 quartos e representa um investimento que ronda os 8,5 milhões de euros
Segundo o mesmo jornal, recentemente o mesmo grupo económico começou a construção daquele que será o maior hotel em Matosinhos com 143 quartos e 44 apartamentos, num investimento orçado em 16 milhões de euros.

O grupo Endutex, com sede em Santo Tirso, conta já com cinco hotéis em Portugal, concretamente no Porto, Lisboa, Oeiras, Évora e Matosinhos e dois no Brasil, em Curitiba e em Porto Alegre, respectivamente com 156 e 123 quartos. Ainda no Brasil, em São Paulo, converteu o antigo Hotel Boulevard, propriedade da Santa Casa da Misericórdia local, no quatro estrelas Sooz Hotel Collection, com 156 quartos, onde investiu três milhões de euros em obras de modernização.
Refira-se ainda que o grupo Endutex comprou o imóvel do Centro Comercial Boavista que vai ser transformado em 28 apartamentos T1 e T2, num investimento estimado de 4,5 milhões de euros.

Em Guimarães o grupo Endutex tem aprovado o projecto de uma urbanização para construir no monte do Cavalinho, em Urgezes cuja construção deverá começar brevemente agora que está tudo licenciado.


Marcações: Endutex, Vítor Abreu

Imprimir Email