Câmara promove sessão de esclarecimento sobre o programa «Lugares com História»

O Município de Guimarães promove uma sessão pública de esclarecimento do programa «Lugares com História». É esta terça-feira, pelas 18h30, na Sala de Conferências do Centro Internacional das Artes José Guimarães.

Em comunicado, o Município de Guimarães refere ter nas suas bases de actuação prioritárias a preservação da sua história e património, desenvolvendo e participando em projectos e programas que vão ao encontro destes objectivos, como é o caso do Programa Lugares com História.

O Município de Guimarães reconhece a importância das diferentes actividades que habitam o território como um dos elementos distintivos e diferenciadores da cidade e da região, nas suas dimensões social, económica e ambiental, criando, por isso, o Programa «Lugares com História».

A sessão tem como objetivo dar a conhecer em pormenor este programa aos diferentes agentes de proximidade locais e à comunidade em geral, de modo a poder alargar o seu número de participantes e reforçar a sua posição como estratégia de preservação e promoção do seu património.

Marcações: sessão esclarecimento , lugares com história

Imprimir Email