Encontro Cotec: Presidentes de Portugal e Itália e Rei de Espanha jantam no Paço dos Duques de Bragança

O Presidente da República, o Rei de Espanha e o Presidente da Itália visitam Guimarães na próxima terça-feira.

Marcelo Rebelo de Sousa, o Rei Filipe VI e Sergio Mattarella vão marcar presença num jantar marcado para o Paço dos Duques de Bragança.
Os chefes de estado dos três países vão participar no XV Encontro Cotec Europa 2022 que, no dia seguinte, quarta-feira, decorrerá em Braga no Teatro Circo, subordinado ao tema «A Cultura ao Encontro da Inovação».
O encontro promoverá uma reflexão sobre o incremento das relações das indústrias criativas e o conjunto da economia, bem como os seus efeitos e potenciais benefícios competitivos em vários aspectos: nomeadamente, o património cultural, o impacto positivo do desenvolvimento local na inclusão social e inovação. Também a acção combinada entre a indústria 4.0 e as indústrias criativas como solução para gerar soluções de inovação aplicada à resolução de problemas complexos e o papel da cultura como elemento de aproximação dos povos.


Marcações: Paço dos Duques de Bragança , Marcelo Rebelo de Sousa, Encontro Cotec, Europa 2022, Rei Filipe VI, Sergio Mattarella

Imprimir Email