Município de Guimarães implementa regulamento de apoio à economia

O Regulamento «Retomar Guimarães – Programa Extraordinário de Apoio Directo à Economia Local» já está em vigor, com a publicação em Diário da República na passada quarta-feira.

Assim, a Câmara Municipal de Guimarães implementa este regulamento que visa o apoio directo à economia local, através de um apoio financeiro atribuído mensalmente e correspondente a 50 % dos encargos mensais com as facturas de energia (gás e electricidade) e ambiente (água, saneamento e resíduos sólidos) durante o ano de 2021, com efeitos retroactivos a Janeiro de 2021, desde que o valor apresentado seja inferior ao valor homólogo do respectivo mês de 2019.

Os interessados podem solicitar esclarecimentos através do Espaço Empresa, situado na Plataforma das Artes e da Criatividade (Avenida Conde Margaride), em dias úteis nos seguintes horários (9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).
Estão disponíveis ainda os seguintes contactos: telefone 253 421 213 e e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Marcações: Economia, Retomar Guimarães, apoio financeiro

Imprimir Email