Inscrições para formação na área de atendimento e gestão de reclamações

Estão abertas inscrições para participação no Programa Formação + Próxima. Trata-se de uma nova iniciativa do Turismo de Portugal, dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais, que pretende contribuir para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respectivos territórios.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios.
É neste contexto que a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo colabora com a Câmara Municipal de Guimarães no desenvolvimento de um plano de Formação Certificada gratuito, aberto a profissionais e gestores do sector.
No seguimento do Programa de Formação iniciado este ano, o Módulo de formação Atendimento e Gestão de Reclamações, em modo presencial, decorrerá no Palácio Vila Flor.
Este Módulo terá a duração de 6 horas e tem início no dia 5 de Janeiro 2023.

Link para inscrição:

https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=2776&Itemid=33


Marcações: Formação

Imprimir Email