Futuro de André André no Vitória em aberto após convite para integrar estrutura do futebol



André André foi convidado pela Administração da SAD do Vitória a integrar a estrutura do futebol na temporada 2024/2025, terminando assim a carreira como jogador profissional. O médio pretende continuar a jogar na nova época, pelo que o seu futuro no clube ainda não está decidido.

De acordo com as informações reveladas esta sexta-feira, André André já foi abordado pela SAD do Vitória no sentido de perceber a sua disponibilidade para assumir novas funções. Na primeira conversa, o jogador terá mostrado vontade de prosseguir a carreira como jogador, notando que ainda se sente em condições de ser útil dentro do campo. No entanto, as duas partes agendaram novo encontro antes do final da época para voltarem a discutir o tema.

Neste terceiro ciclo no Vitória, André André perdeu o estatuto de titular indiscutível. Aos 34 anos, cumpre 35 em Agosto, o médio somou apenas 505 minutos nos 17 encontros em que esteve em campo.

André André chegou a Guimarães pela primeira vez em 2012, proveniente do Varzim. Esteve três épocas consecutivas no clube antes de rumar ao FC Porto em 2015. O regresso à Cidade Berço aconteceu na época 2018/2019, mas apenas na temporada 2020/2021 ultrapassou a fasquia dos 30 jogos. Na época 2021/2022, foi emprestado ao Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita e na temporada seguinte acabou por ser reintegrado no plantel principal após um pedido expresso de Moreno Teixeira, que liderava a equipa técnica.


Marcações: Vitória Sport Clube, André André

Imprimir Email