Álvaro Pacheco: "Fomos capazes de fazer três golos e poderíamos ter feito mais"

Álvaro Pacheco enalteceu a postura da equipa no triunfo frente ao Moncarapachense, por 1-3, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador vitoriano sublinhou a "inteligência" dos seus pupilos.

"Tivemos uma adversidade muito grande devido ao tempo. No entanto, aproveitamos que estávamos a favor do vento para ser uma equipa muito agressiva e pragmática, aproveitando os espaços e as bolas paradas. Fomos capazes de fazer três golos e poderíamos ter feito muitos mais. Depois há a paragem, expulsão e o adversário que teve o seu mérito. Uma equipa bem treinada, com ideias de jogo bem definidas. Com um jogador a menos, fomos mais inteligentes. Tentamos retirar os pontos fortes do adversário e controlar o jogo", explicou. 

O timoneiro abordou ainda a estreia oficial de Ricardo Mangas. "O Mangas passou por um período difícil, mas é um jogador que vai ser importante, tal como vão ser todos. O campeonato é longo. O Afonso não estava disponível e avançou o Mangas. Na parte final estava com algumas dificuldades físicas, mas fico satisfeito com o que ele deu ao jogo", disse.      

Marcações: Vitória

Imprimir Email