Andebol: Eduardo Fernandes rende Luís Pereira no comando técnico do Vitória



Eduardo Fernandes é o sucessor de Luís Pereira no comando técnico da equipa de andebol do Vitória. Antigo jogador do clube, nas camadas jovens, assume agora o desafio de liderar a equipa na estreia na 1ª Divisão.

"É um regresso ao clube onde iniciei a minha trajetória e onde me apaixonei pela modalidade. Sou vitoriano desde criança e de uma família de vitorianos, por isso estou orgulhoso pelo regresso a este clube peculiar e exigente”, disse, citado pelo Vitória.

Eduardo Fernandes disse ainda que encarou o convite do Vitória "com um sentido de responsabilidade muito grande e com a convicção que estou no projeto para ajudar. Tenho noção das dificuldades, mas estou motivado e convicto que só com resiliência e perseverança é que podemos ser felizes”.

“O Vitória tem feito um trabalho muito meritório desde que reativou a seção e que culminou com a subida à primeira divisão. Uma primeira divisão que significa mais exigência, competitividade e investimento mas as expectativas são as melhores. Estamos a trabalhar cientes das dificuldades com o objetivo de garantir a manutenção num campeonato onde seremos o clube menos experiente e com certeza um dos orçamentos mais baixos. Nada que nos tire a vontade de trabalhar e a ilusão de atingir os nossos objetivos”, acrescentou.

Eduardo Fernandes terá a segunda experiência ao mais alto nível, depois de já ter orientado o Xico Andebol na 1ª Divisão. Conta ainda com passagens pelo Andebol Clube de Vermoim, equipas masculina e feminina, formação do Xico Andebol e equipas universitárias da Associação Académica da Universidade do Minho.


Marcações: Vitória Sport Clube, andebol

Imprimir Email