Avança nova reformulação do plantel do Moreirense



O regresso à Liga implicará (mais) uma reformulação do plantel do Moreirense. Com vários jogadores em final de contrato, a SAD prepara mudanças significativas em todos os sectores com o objectivo de construir um plantel competitivo.

Do grupo de jogadores cujos vínculos chegaram agora ao fim, apenas três têm hipóteses significativas de continuarem em Moreira de Cónegos. O lateral David Bruno, o médio Lawrence Ofori, que esteve cedido pelo Famalicão, e o extremo João Camacho tiveram um papel importante na caminhada rumo à subida e devem entrar nos planos do clube.

Em sentido contrário, a lista de saídas é mais extensa. O guarda-redes Ricardo Silva, o lateral Victor Garcia, os centrais Luís Rocha, Hugo Gomes e Lucas Freitas, os médios Fábio Pacheco e Sori Mané e ainda os avançados Platiny e Steven Petkov terminaram os respectivos contratos e dificilmente serão convidados a continuar. Uma lista que pode ter ainda mais nomes se levarmos em conta as hipóteses de negócio que podem surgir nas próximas semanas.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email