Ricardo Martins vai mesmo suceder a Hugo Xavier no Sandinenses



Ricardo Martins vai mesmo suceder a Hugo Xavier no comando da equipa técnica do Sandinenses. O vimaranense, que deixou o comando técnico do Berço, assume um novo desafio no clube de Sande, São Martinho.

Depois de ter decidido não prolongar o contrato de Hugo Xavier por mais uma época, a Direcção de Ricardo Macedo da Silva reuniu com mais do que um treinador antes de tomar a decisão final. A escolha acabou por recair em Ricardo Martins, que tem agora a missão de trabalhar na construção de um novo grupo de trabalho, em articulação com o presidente do clube e com o director desportivo, que continuará a ser Tiago Carneiro.

O plantel do Sandinenses vai sofrer alterações significativas na próxima época, uma vez que vários jogadores já se comprometeram com clubes vizinhos. Best, Kevinho e David preparam-se para assumir a ligação ao Brito, ganhando assim a possibilidade de disputar o Campeonato de Portugal, ao passo que o lateral Hélder Marques acertou o regresso ao Ases de Santa Eufémia. Já o avançado Zézé, que integrou o plantel nas últimas três épocas, será, tudo indica, jogador do Taipas. Em sentido contrário, Diogo Lamelas já se comprometeu com o Sandinenses por mais uma temporada, pelo que irá iniciar a quarta naquele clube.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses

Imprimir Email