Lesão grave afasta reforço Telmo Arcanjo dos relvados até final de 2023: "Vou só ao inferno, mas já volto”



Telmo Arcanjo sofreu uma lesão grave no joelho direito e enfrenta uma longa paragem que o impedirá de jogar pelo Vitória até ao final de 2023.

O ainda jogador do Tondela, que já se comprometeu com o Vitória com um contrato válido por quatro temporadas, lesionou-se no decorrer do jogo com o FC Porto B, da 33ª e penúltima jornada da Liga Portugal 2. De acordo com as informações agora conhecidas, Telmo Arcanjo sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior, além de uma rotura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito.

Nas redes sociais, Telmo Arcanjo revelou ter recebido “uma notícia que nunca esperava receber”. “A tristeza é grande, a dor é imensa, o choro é constante. A coragem sendo mais forte que o medo, irei voltar mais forte. Vou só ao inferno, mas já volto”, escreveu.

O médio vai ser operado, nos próximos dias, e terá depois pela frente uma longa paragem, nunca inferior a seis meses, mas que poderá chegar a oito meses. Isso significa que não será opção para Moreno Teixeira na primeira metade da temporada 2023/2024, uma vez que apenas estará apto a regressar aos relvados no próximo ano civil.

Telmo Arcanjo, de 21 anos, comprometeu-se com o Vitória por quatro temporadas. Foi um dos primeiros reforços a ser garantido pela Administração da SAD para a época 2023/2024. Na temporada que concluiu mais cedo, depois de se ter lesionado com gravidade na segunda-feira, cumpriu 36 jogos pelo Tondela, com o registo de oito golos e cinco assistências.


Marcações: Vitória Sport Clube, Telmo Arcanjo

Imprimir Email