Ases Santa Eufémia aponta dedo ao árbitro do jogo com o Montesinhos: "Se o futuro do futebol é isso, não contem com esta Instituição"



A Direção do Ases de Santa Eufémia apontou críticas ao trabalho da equipa de arbitragem que dirigiu o jogo com o Montesinhos (2-2), da 19.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

"Não podemos deixar passar em branco um lance, perto do final, em que nos foi anulado um golo limpo", defende o clube vimaranense, que está na perseguição ao vizinho Santo Estêvão na luta pela subida.

"Nestes comentários nada temos a dizer sobre o CCR Montesinhos que nos tratou e recebeu bem", nota o Ases, que prossegue: "O nosso foco é a equipa de arbitragem que não respeitou o futebol. Tiveram vários lances infelizes mas que terminou neste", apontando imagens do lance do golo anulado. "Não somos de nos queixar, mas os factos aqui são fortes demais. Se o futuro do futebol é isso, não contem com esta Instituição. O Ases merece respeito e isto foi grave demais. Não nos ficaremos por aqui. Isto passou o limite do aceitável."


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ases Santa Eufémia

Imprimir Email