José Faria aponta objectivos: "Ponte também é um candidato a estar presente na finalíssima"



O Ponte vai partir para a 2.ª Fase - Apuramento de Campeão do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga com os objectivos bem definidos. O treinador do clube vimaranense, José Faria, entende que as condições que a Direção colocou à disposição da equipa técnica permitem-lhe ter a ambição de chegar à final do campeonato.

"Acredito que poucos clubes nesta divisão têm as condições que nós temos, por isso temos esta liberdade e responsabilidade de fazer valer em campo todas as condições que nos deram. Estamos preparados, confiantes, mas isso só poderá ser avaliado jogo após jogo. Tal como o Vieira, o Joane e o Forjães o Ponte também é um candidato a estar presente na finalíssima. Desde cedo fomos transparentes, não temos um discurso para fora e outro para dentro: queremos estar presentes na finalíssima, tolinhos seríamos se dissessemos o contrário na posição vantajosa em que nos encontramos", afirmou, em entrevista ao Grupo Santiago.

Nesta segunda etapa da competição, José Faria entende que a preparação mental das equipas "pode fazer a diferença", atendendo "à pressão" que existe para a concretização dos objectivos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, José Faria

Imprimir Email