Jogos dos quartos-de-final da Taça A.F. Braga agendados para 8 de Abril



Os jogos dos quartos-de-final da Taça Associação de Futebol de Braga foram agendados para o dia 8 de Abril, sábado de Páscoa, com início marcado para as 16 horas.

O Serzedelo, recorde-se, desloca-se ao terreno do Ribeira de Neiva, numa ronda em que o Vieira recebe o Ribeirão e o Santa Maria mede forças com o Guilhofrei. Na mesma data, realiza-se o jogo Esposende-São Cosme, em atraso da eliminatória dos oitavos-de-final. O vencedor desta partida será o adversário do Ponte nos quartos-de-final, numa partida que ainda não tem data agendada.

A Associação de Futebol de Braga agendou também para o dia 8 de Abril os jogos das meias-finais da Taça de juniores e juvenis.

Nos sub-19, o encontro entre Lousado e Carapeços disputa-se no Campo n.º 1 das Camélias, em Braga, enquanto o Santa Maria-Fafe terá como palco o Parque de Jogos Dr. João Afonso Almeida, em Ponte.

Já nos sub-17, o embate entre Amigos de Urgeses e Gil Vicente será realizado no Complexo Desportivo da Lage, em Calendário, Vila Nova de Famalicão, enquanto a partida Águias de Alvite-Vizela terá lugar no Parque Desportivo da ACD Pica, em Fafe.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Taça Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email