Moreno abordou jogo com Estoril: "Temos de nos focar só em nós para procurar fazer uma segunda volta melhor do que a primeira"



O treinador do Vitória, Moreno Teixeira, esteve na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques esta sexta-feira para promover a antevisão da partida com o Estoril, da 19.ª jornada da Liga. O jogo realiza-se este sábado, pelas 20h30, no Estádio António Coimbra da Mota, em Cascais.

O que esperar do jogo com o Estoril?: "É sempre difícil jogar contra o Estoril, reforçou-se com um número elevado de atletas e já tinha uma equipa muito bem estrutura. Não olho nada para a classificação do Estoril, que ainda tem um jogo a menos. Vamos ter dificuldades porque o Estoril tem jovens com muito talento, mas temos de nos focar só em nós para procurar fazer uma segunda volta melhor do que a primeira. Para que isso seja possível temos de vencer este jogo. O conforto do resultado com o Chaves nã nos dá nada para este jogo."

Que perfil de jogo espera com o Estoril?: "Espero um bom jogo pela qualidade das duas equipas e pela forma como ambas abordam os jogos. Será um jogo com golos. O Estoril tem alas verticais, muito bons tecnicamente, alguns dos atletas que chegaram podem entrar já na equipa."

O Vitória tem entrado bem nos jogos, mas não tem conseguido manter consistência…: "Concordo. Não estamos a conseguir ser completamente estáveis nos 90 minutos. Conversamos sobre isso e vamos tentar melhorar, como noutras coisas. Temos de ser mais fortes no momento da bola parada ofensiva em função do número de ocasiões que criamos. Quero que a nossa equipa perca alguma intranquilidade que tem sentido, não estamos a conseguir marcar o segundo golo. É normal que essa intranquilidade possa entrar em campo em função do evoluir do jogo. São vários jogos em que isso aconteceu, como em Barcelos, em Braga e agora com o Chaves. Trabalhamos isso, procuramos corrigir, espero que seja já o começo no jogo com o Estoril."


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email