Mateus Pasinato tem acordo com América-MG para voltar ao Brasil em Julho mas pretende antecipar saída do Moreirense este mês



Mateus Pasinato pretende deixar o plantel do Moreirense no imediato e já deu conta dessa intenção à Administração da SAD liderada por Vítor Magalhães. O guarda-redes tem um pré-acordo para reforçar o América-MG, do Brasil, em Julho deste ano, mas pretende antecipar a transferência.

O facto de ter perdido o estatuto de titular na época passada, o que voltou a acontecer esta temporada, para o compatriota Kewin Silva, acentuou a vontade de Mateus Pasinato em deixar Moreira de Cónegos. Esta temporada, o guarda-redes apenas foi utilizado nos jogos das Taças de Portugal e Taça da Liga.

O Moreirense não descarta a saída de Mateus Pasinato, mas já deixou claro que pretende ser ressarcido financeiramente pela transferência por parte do América-MG. É neste pormenor, de resto, que o negócio está encravado. O clube já estuda nomes para substituir o guarda-redes, na certeza de que confia em Sérgio Dutra, que no jogo com o Mafra esteve novamente no banco, depois de Mateus Pasinato ter revelado a intenção de sair.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Mateus Pasinato

Imprimir Email