Empate frente à B SAD deixa Vitória sem hipóteses de chegar aos quartos-de-final da Taça da Liga



O Vitória não foi além de um empate a dois golos na recepção à B SAD, da 2.ª jornada da Fase 1 da Taça da Liga, pelo que hipotecou as possibilidades de se apurar para os quartos-de-final da competição.

Com apenas dois pontos em dois jogos, após os empates com Vilafranquense e B SAD, o Vitória já não consegue ultrapassar o Boavista, líder do Grupo F com seis pontos. Isto significa que o encontro com os ‘axadrezados’, no Bessa, no dia 12, será apenas para cumprir calendário uma vez que o seu adversário já está matematicamente apurado para os quartos-de-final.

Numa primeira parte com quatro golos, o Vitória colocou-se na posição de vencedor logo aos 14 minutos, pelo avançado Anderson Silva. A B SAD chegou ao empate por Danny Henriques, aos 29 minutos, mas a resposta da formação comandada por Moreno Teixeira surgiu pouco depois, com Jota Silva a apontar o 2-1 aos 36 minutos. Em cima do tempo de intervalo, o extremo Chico Teixeira fez 2-2.

Na segunda parte, a formação comandada por Moreno Teixeira criou várias oportunidades para chegar ao terceiro golo, mas o guarda-redes Gonçalo Tabuaço, que cumpriu parte da formação no Vitória, cotou-se como um dos melhores em campo ao travar todas as iniciativas.


Marcações: Vitória Sport Clube, BSAD

Imprimir Email