Paulo Alves: "Jogo com o Benfica vai ser de cartaz, de dimensão importante"



Para Paulo Alves a vitória sobre o Estrela da Amadora na Taça da Liga foi "inteiramente justa". "Fizemos quatro golos e podíamos ter conquistado mais. Cumprirmos o objectivo de ganhar e continuar vivos na competição", disse.

Segue-se o jogo com o Benfica, que será decisivo: "O jogo com o Benfica vai ser um jogo de cartaz, de dimensão importante. O nosso objectivo era chegar a este jogo com a possibilidade de discutir a continuidade em prova, o que conseguimos. Vamos defrontar um adversário que está a fazer uma época fantástica, que tem uma equipa de elevado recorte técnico. Temos de respeitar, perceber isso, mas não temos de ter receio de ninguém. Temos qualidade para ir atrás de um dos resultados que servem as nossas pretensões. Estaremos cá para dar uma boa resposta. Dentro das quatro linhas temos de dar uma resposta à altura, se pudermos seguir em frente não vamos abdicar disso."

Na sala de imprensa, o treinador do Moreirense recordou ainda Fernando Gomes, antigo jogador do FC Porto e internacional A, que faleceu este fim-de-semana: "Gostaria de deixar a minha sentida homenagem a uma pessoa que vai ficar como um mito no futebol português, alguém extraordinariamente elegante na dimensão humana que tive o privilégio de conhecer e de partilhar balneário. O Fernando Gomes era um ídolo de miúdo, fica a minha homenagem ao Fernando Gomes, à sua família e à família portista."


Imprimir Email