Ponte perdeu primeiros pontos mas José Faria não desarma: "Haverá jogos em que vamos fazer menos e vamos ganha"

Foi à 6.ª jornada que o Clube Desportivo de Ponte perdeu os primeiros pontos no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

O empate na casa do Santiago Mascotelos ditou que a equipa comandada por José Faria perdesse o estatuto de líder isolada da competição. Contudo, o treinador garante que esse resultado não abala o espírito vencedor da sua equipa.

“Acabou por ser um jogo não de um ponto ganho, mas de dois perdidos. Se, na primeira parte, entramos muito bem, acabamos depois de perder o controlo do jogo, porque sabíamos que o Santiago tem no seu processo ofensivo qualidade e dinâmicas interessantes que nos podiam causar problemas. E, do nada, surge uma desatenção nossa e eles fazem golo no único remate à nossa baliza em todo o jogo. Acabamos por empatar de bola parada, tivemos situações para dar a volta", disse.

"Sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, iriamos deixar pontos, no entanto os meus jogadores têm de estar satisfeitos com aquilo que fizeram. Haverá jogos em que vamos fazer menos e vamos ganhar, este foi daqueles que merecíamos ganhar e não conseguimos”, acrescentou o treinador.


Marcações: CD Ponte, José Faria

Imprimir Email