Ibrahima Bamba entra no radar do PSG



O Paris Saint Germain está atento à evolução de Ibrahima Bamba com a camisola do Vitória e pondera a possibilidade de avançar para a contratação do médio, que recentemente foi adaptado a defesa-central por Moreno Teixeira. A notícia foi publicada recentemente pelo jornal espanhol Marca e ganhou eco na comunicação social nacional.

De acordo com o mais importante diário desportivo espanhol, o PSG já terá mesmo observado Ibrahima Bamba no encontro com o Benfica, disputado a 1 de Outubro no Estádio D. Afonso Henriques.

O milionário clube francês pretende contratar um jovem defesa-central. A prioridade, segundo o jornal Marca, será o espanhol Rafa Marín, que alinha na equipa B do Real Madrid, o Castilla. Contudo, na lista do PSG entram outros nomes, como o de Ibrahima Bamba, a revelação do Vitória na época 2022/2023.

Há duas semanas, o Vitória oficializou o acordo com Ibrahima Bamba para a renovação do contrato que liga as duas partes por mais uma temporada. O jovem italiano, de 20 anos, está ligado ao clube até Junho de 2026. A cláusula de rescisão continua a ser de 30 milhões de euros.

O objectivo da Administração liderada por António Miguel Cardoso passa por rentabilizar o jovem jogador, que tem mercado em vários países europeus, sobretudo em Itália, onde começou a mostrar-se no mundo do futebol.
Apesar da pressão de ter de vender activos para equilibrar as suas contas, como foi assumido na última Assembleia Geral, a SAD quer realizar um encaixe financeiro avultado quando se proporcionar a venda de Ibrahima Bamba.


Marcações: Vitória Sport Clube, PSG, Ibrahima Bamba

Imprimir Email