VÍDEO: Dulce Félix e José Silva venceram Meia Maratona Cidade Berço

 

A vimaranense Dulce Félix e José Silva sagraram-se vencedores da Meia Maratona Cidade Berço, prova realizada este domingo nas ruas da cidade de Guimarães.

O tiro para a partida foi dado no Campo de São Mamede, num evento que contou com a presença de cerca de cinco mil participantes, integrando a Mini Maratona do Centenário do Vitória e a caminhada da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães.

A Meia Maratona Cidade Berço integrou a Mini Maratona do Centenário do Vitória. A vimaranense Mónica Silva foi a mais rápida na prova feminina e Paulo Rosário o primeiro a cortar a meta na competição masculina.

Os participantes na caminhada da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães foram também desafiados a fazer um percurso em cadeira de rodas, prova que decorreu na área envolvente ao Estádio D. Afonso Henriques. As portas do recinto abriram-se para a entrega dos prémios.

A Meia Maratona Cidade Berço transformou o centro da cidade de Guimarães num amplo circuito desportivo. Este ano foi uma organização da Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com a Associação de Atletismo de Braga, o Vitória SC, Tempo Livre e Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG).

Marcações: Dulce Félix , José Silva, Centenário Vitória SC, Meia Maratona Cidade Berço - Edição 2022

Imprimir Email