Pevidém inverteu ordem do jogo com o Dumiense e adiou regresso a casa para Outubro



O regresso do Pevidém ao Parque de Jogos Albano Coelho Lima está previsto para o final do mês de Outubro, depois do Dumiense ter aceitado trocar a ordem da 2.ª jornada do Campeonato de Portugal.

A sementeira de um novo relvado natural, iniciada no mês de Agosto, levou a Direcção do Pevidém a tomar medidas de forma a evitar o regresso ao relvado da Pista Gémeos Castro. Desde logo, optou por disputar a 1.ª jornada, diante do Desportivo de Monção, a 18 de Setembro, fora de casa. Entretanto, acertou o adiamento da recepção ao Dumiense, da 2.ª jornada, para 22 de Janeiro, pelo que no dia 25 deste mês, um domingo, vai cumprir a partida da 15.ª jornada do Campeonato de Portugal, na casa do Dumiense. Segue-se, a 9 de Outubro, o encontro com o Bragança, da 3.ª jornada, novamente fora de portas. Para 23 de Outubro está marcado o primeiro encontro em casa, referente ao Campeonato de Portugal, com a recepção ao Amarante, da 4.ª jornada.

O regresso a casa pode, no entanto, acontecer mais cedo, dependendo do sorteio das 2.ª e 3.ª eliminatórias da Taça de Portugal, agendadas para 2 de Outubro e 16 de Outubro, respectivamente. Recorde-se que o Pevidém ficou isento da 1.ª eliminatória, que se realiza este fim-de-semana.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email