António Miguel Cardoso: "Sentimos que o campo estava inclinado desde do início"

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, marcou presença na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga onde deixou críticas a Nuno Almeida, afirmando que o árbitro 'inclinou' o campo, na partida que ditou a derrota vitoriana (1-0).

"Temos sentido, sobretudo a nossa equipa técnica, perseguida. Sentimos que o campo estava inclinado desde do início. Qualquer falta do nosso lado era amarelo e o mesmo não acontecia do lado do Braga. Cada vez que o nosso capitão fala, vê amarelo. Não percebo a necessidade e a falta de respeito do capitão", apontou.

António Miguel Cardoso falou ainda do golo tardio do Sp. de Braga. "Na primeira parte, o árbitro deu um minuto de compensação e nós tínhamos um canto ao minuto 45 e 50 segundos, mas mandou toda a gente para o balneário. Na segunda metade, o árbitro deu cinco minutos, deu a sinalética de mais um minuto para além destes, mas permitiu que o livre fosse feito dois minutos depois. Sentimos, claramente, o campo inclinado. Queremos uma postura de respeito de todos os intervenientes", reiterou.

O responsável máximo do clube enalteceu ainda o grupo de jovens e equipa "muito forte que deu uma boa resposta".

Marcações: Vitória, António Miguel Cardoso

Imprimir Email