Bruno Varela: "Sinto-me já um vitoriano"


Bruno Varela, na rubrica ‘Dia do Vitória’, falou à Sport TV sobre o arranque de época do Vitória. Começando pelo facto de não ter sofrido qualquer golo nos dois jogos oficiais já disputados: "Começamos bem a época, era esse o nosso objetivo. Claro que o objetivo principal é chegar à Fase de Grupos da Liga Conferência. Vão ser dois jogos muito complicados com o Split, mas é isso que nós queremos. Queremos ser uma equipa competitiva, a lutar sempre pela vitória, independentemente de quem é o adversário.”

O capitão vitoriano falou também sobre a exigência no clube: “É o clube perfeito para quem quer fazer aquela transição de sair de um clube mais pequeno para um dos que lutam por títulos. O Vitória é o clube perfeito porque dá tudo e exigi-te algo semelhante. Obviamente no início para quem não está habituado não é fácil, mas a pergunta é: quem é que não gosta de jogar com esta exigência, ou num estádio que está sempre cheio como está o D. Afonso Henriques?" 

A iniciar a terceira época no Vitória, Bruno Varela não podia ser mais claro: "O Vitória abriu-me as portas de uma maneira fantástica e por isso só tenho mesmo a agradecer e sinto-me já um vitoriano.” Ao mesmo tempo, o guarda-redes deixou uma palavra aos adeptos. "Agradecer-lhes pelo apoio que têm dado à equipa, por terem percebido também que a época começou de uma maneira um bocado atípica, com alguns problemas internos. O apoio que tivemos no primeiro jogo contra o Puskás foi uma coisa fantástica. Apelo a que estejam sempre com a equipa porque juntos vamos conseguir ir mais longe e isso com certeza vai acontecer.“

Imprimir Email