Santo Estêvão apresentou-se com ambições de lutar pelos lugares cimeiros


O Santo Estêvão apresentou, este sábado, o seu plantel para a temporada 2022/2023. Um grupo que continua a ser orientado por Duarte Nuno e que aposta na continuidade de 16 jogadores da época passada, tendo sido contratados nove reforços. Os 25 jogadores, segundo o técnico, fecham um plantel que vai apostar na luta pelos lugares cimeiros. "É essa a nossa ambição. Se ficamos no 5º lugar, agora queremos melhorar a classificação, pelo que nos propomos jogar pelos primeiros lugares", realçou Duarte Nuno, que enfatizou a importância do Santo Estêvão passar a ter melhores infraestruturas. "Isso foi fundamental no sentido de convencermos alguns reforços a juntarem-se a nós", referiu.

Numa fase em que o Santo Estêvão aposta fortemente na remodelação dos seus espaços físicos - a obra de arrelvamento do Campo da Fraga decorre a bom ritmo - o presidente, Francisco Mendes, acredita que desportivamente o clube também pode crescer, mas sem nunca colocar em causa a sua estabiilidade. A aposta na Formação também é evidenciada pelo dirigente como um passo a dar no futuro próximo.

O plantel do Santo Estêvão é constituído pelos seguintes jogadores: Berto, Noé, Crazy, Edu, Cenoura, Sousa, Cadete, Palheira, Nuno, Vasco, Abreu, Açores, Marcelo, Ruca, Araújo, Jota, Zé Carlos (ex-Sobreposta), Dani (ex-Serva, A.F. Vila Real), Zé (ex-Ases), Rafa (ex-Emilianos), Leandro (ex-Ases), Coelho (ex-Ases), Lemos (ex-Sobreposta), Almeida (ex-Taipas) e Faneca (ex-Ases).

Duarte Nuno é o treinador, coadjuvado por Dúnio Ribeiro, Simão Freitas e Orlando Barbosa.

Imprimir Email