Vitória confirmou Geovani para reforçar equipa B

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD chegou a acordo com o Barcelona Esportivo para o empréstimo do atleta Geovani Júnior, com duração de uma temporada.

"A operação sem custos contempla uma opção de compra de 300 mil euros por 50% do passe. Caso o Vitória SC acione a opção de compra, o jogador ficará ligado ao clube por mais duas temporadas", refere o clube no seu sítio da internet.

"O extremo brasileiro chega ao emblema vitoriano depois de ter representado o FC Famalicão nas últimas três temporadas. Aos 21 anos, Geovani vai agora abraçar um novo projeto na cidade-berço, integrando a equipa B vitoriana.

“Quando soube da oportunidade de vir para cá, fiquei logo empolgado porque sei do peso desta camisola. O objetivo é chegar à equipa principal mas sei que tenho um caminho a percorrer e que preciso, inicialmente, de justificar a aposta e mostrar o meu valor”, disse o jogador citado no comunicado.

Antes do início dos trabalhos de campo, o jogador falou de si e apresentou-se como “rápido, confiante e habilidoso”. “Nos últimos jogos estava a marcar golos e é algo que pretendo fazer mais aqui no Vitória. Sei que os adeptos são exigentes, porque também já os conheço, e também por isso é que me sinto como uma criança quando recebe um presente”, frisou.

Marcações: Vitória Sport Clube, equipa b, Geovani

Imprimir Email