José Dias: "Se não se unirem, se calhar o Brito vai ter um fim triste"



A preparação da temporada 2022/2023 do Brito Sport Clube está condicionada, não só pelo impasse directivo que o clube vive como também pelo facto de ainda não se saber qual a divisão que vai disputar. O presidente do Brito, José Dias, assume que a construção do plantel ainda não avançou nos moldes que pretendia.

A planificação da próxima época continua condicionada pela falta de uma solução para os Órgãos Sociais?: "Ainda não apareceu ninguém e isso complica o nosso futuro, a construção do plantel. Está toda a gente interessada nos jogadores do Brito. Por isso, faço um apelo aos industriais de Brito, aos que sentem a freguesia como eu sinto, para se unirem em torno do clube porque senão o Brito vai acabar. Há muitas pessoas com capacidades para tomar conta do Brito. Se não se unirem, se calhar o Brito vai ter um fim triste. Os jogadores querem continuar no clube, porque fomos sempre cumpridores, mas o tempo está a passar".

Fica surpreendido pelo facto de ainda não ter surgido uma solução?: "Estou surpreendidíssimo. Está a ser muito difícil este ano. Quero que o Brito continue a ser muito apelativo. Corremos o risco de não termos futebol na próxima época".

Qual o prazo para que tudo fica resolvido?: "Temos pouco mais de uma ou duas semanas. Estamos à espera de subir ao Campeonato de Portugal".


Marcações: Brito SC, José Dias

Imprimir Email