Brito selou acordo com André Anastácio por mais uma época


O acordo entre a Direção do Brito e o treinador André Anastácio para a renovação do contrato por mais uma época ficou selado ontem à noite. André Anastácio vai assumir o comando técnico do Brito pela terceira temporada consecutiva. No currículo, conta já com duas permanências no Campeonato de Portugal. Na época 2023/2024, que já chegou ao fim para a maioria das equipas, bateu o recorde de pontos ao terminar a série A no quinto lugar, com 38 pontos, apenas atrás do Limianos, Pevidém, Tirsense e Camacha.


Na equipa técnica para a época 2024/2025, André Anastácio vai continuar a contar com Juanico, Jota, Fábio Pereira e André Mendes. Contudo, este lote de treinadores deverá ser reforçado com mais um elemento.

Depois de ter confirmado a continuidade de André Anastácio por mais uma época, o Brito prepara-se para dar passos importantes na construção do plantel para a nova temporada. O primeiro objectivo passa por assegurar a continuidade do núcleo duro do plantel, à semelhança do que aconteceu nos últimos anos.


Marcações: Brito SC, André Anastácio

Imprimir Email