Presidente da Junta de Moreira de Cónegos pede apoio para finalíssima com o Chaves: "O nosso Moreirense dá contributos extraordinários para Guimarães"



O presidente da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos, António Brás, apela à população da Vila para no domingo marcar presença no jogo decisivo com o Chaves, da segunda mão do play-off de permanência na Liga.

O Autarca lembra a importância da partida para sublinhar a “necessidade da equipa de Ricardo Sá Pinto sentir o apoio dos seus adeptos.” “Estamos todos de mãos dadas para vencermos o jogo do próximo domingo. A manutenção do Moreirense é também uma afirmação para o concelho de Guimarães, uma vez que apenas mais dois concelhos, Lisboa e Porto, têm mais do que um clube na Liga. O nosso Moreirense dá contributos extraordinários para Guimarães. Por isso, esperamos com ansiedade o jogo de domingo. Acreditamos que vamos vencer e garantir a permanência”, disse.

O presidente da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos vive as emoções do jogo com especial atenção, uma vez que desempenha um cargo na organização dos encontros que se disputam no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. “Todos os adeptos sentem a importância do jogo. Desde o nosso presidente ao sócio mais popular, todos estão a atentos ao que se vai passar no domingo”.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, António Brás

Imprimir Email