Diogo Leite prometeu uma equipa "competitiva" na apresentação como técnico do Taipas

Diogo Leite prometeu um Taipas "competitivo" no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, apesar de admitir uma época "dificil". O treinador foi apresentado pela Direcção do Taipas numa cerimónia que teve lugar ao final da tarde, no Campo do Montinho. 

Em pleno relvado que subiu por diversas vezes como jogador, Diogo Leite não escondeu a felicidade de assumir o comando técnico do Caçadores das Taipas. "Toda a gente sabe o que o clube significa para mim. Eu queria muito estar aqui. Recebi o convite com muito agrado e estou aqui para fazer o melhor pelo clube", começou por afirmar o timoneiro.

O treinador taipense mostrou-se alinhado com a direcção nos seus objectivo, sabendo que terá um plantel praticamente renovado. "Sabemos que será um novo começo do clube, com uma nova direcção e um novo plantel, mas estamos aqui para tentar lutar sempre pelos três pontos e ser a melhor equipa no final dos jogos. Não vamos estar a colocar metas. Estamos ainda a trabalhar na formação do plantel e a direcção está também a tentar regularizar algumas situações", disse.

Quanto à constituição do plantel, Diogo Leite referiu que pretende formar uma equipa  competitiva e devolver a "mística" ao clube. "Queremos formar uma equipa com gente que já passou por aqui e mesclar com gente que iremos ter cá. Vamos ser competitivos neste campeonato, embora sabemos que vai ser difícil. Nós estamos a tentar trazer a mística do clube. Já fiz parte deste clube e sei o que ele significa. Todos os técnicos estão cientes que será uma época difícil", apontou o técnico, lembrando que já foi adepto e atleta do clube.

O presidente do Taipas, Bruno Ferreira, não teve dúvidas em sublinhar que Diogo Leite é a "pessoa certa para o projecto". "O Diogo Leite é um conhecedor deste futebol e sabemos do amor que sente pelo Taipas e o que significa este clube para ele", revelou o responsável máximo do clube, enaltecendo que o Taipas vai ser "competitivo" na próxima temporada. 

"Teremos de escolher os jogadores com mais critério, mas prometo aos sócios que vamos ter um Taipas competitivo do primeiro ao último jogo", acrescentou. 

 

Marcações: Taipas, Diogo Leite

Imprimir Email