Vitória oficializou contratação de Matheus Índio: "Acredito que poderei potenciar o meu talento e ajudar o Vitória"



O Vitória oficializou, esta manhã, o acordo com o médio Matheus Índio. O ex-jogador do Trofense assinou um contrato válido por três temporadas, até Junho de 2025.

De acordo com o Vitória, a SAD passa a ser detentora de 50 por cento dos direitos económicos do jogador numa operação em que despendeu 250 mil euros.

Em declarações reproduzidas pelos meios do clube, Matheus Índio revelou que escolheu assinar pelo Vitória “pela história que o clube tem”. “Um clube no seu ano de centenário, quero muito fazer parte desta história e ajudar a equipa da melhor maneira. Acredito que, com as características que tenho e pela minha forma de jogar, poderei potenciar o meu talento e ajudar o Vitória”, destacou.

Depois de duas épocas no Trofense, Matheus Índio espera afirmar-se com a camisola do Vitória: “Sou uma pessoa muito tranquila fora de campo, mas dentro de campo, ‘viro’ completamente, quero ganhar sempre. Sou um médio com grande qualidade no passe, consigo fazer grandes progressões com a bola controlada, chegar na área, sei defender, também tenho uma boa finalização, e com tudo isso, espero poder ajudar o Vitória da melhor maneira possível”, disse.

“Já conheço alguma da história, vi bastantes jogos do Vitória pela televisão, e estou ansioso por fazer parte deste grupo. Poder jogar à frente destes adeptos será especial, eles fazem a diferença, são uma grande ajuda, e todos os jogadores sentem-se bem ao jogar com esse calor humano. Posso prometer dedicação total, vou dar o meu máximo para poder ajudar o clube”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matheus Índio

Imprimir Email