Sá Pinto vai a Chaves mas ainda pode ser alvo de procedimento disciplinar



Ricardo Sá Pinto vai poder estar no banco na partida com o Chaves, da primeira mão do play-off de permanência/promoção.

Protagonista de um episódio com os adeptos do Vizela no final do encontro do passado sábado, o treinador escapou, por enquanto, ao crivo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. No entanto, aquele órgão destaca que ainda aguarda por esclarecimentos sobre o incidente protagonizado por Ricardo Sá Pinto. Ou seja, não está descartada a possibilidade do técnico ainda vir a ser penalizado.

O Conselho de Disciplina aguarda igualmente esclarecimentos sobre outros incidentes, como a intervenção da GNR nas três bancadas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O Moreirense já foi multado em 561 euros devido à entrada e permanência de materiais pirotécnicos na bancada topo, onde estavam instalados os adeptos do Vizela. O clube terá de pagar uma outra multa de 700 euros pelo comportamento incorrecto dos seus adeptos.

O médio Fábio Pacheco foi suspenso por um jogo depois de ter visto o nono cartão amarelo da época e não estará disponível para a deslocação a Chaves, marcada para sábado.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Sá Pinto

Imprimir Email