Bruno Ferreira é candidato à presidência do Taipas: "O clube precisa de uma mudança imediata"



Bruno Ferreira apresenta-se como candidato à presidência do Taipas porque entende que "o clube precisa de uma mudança imediata, de sangue novo, de pessoas que sintam o clube e que queiram servir o Taipas e não servir-se do Taipas. É uma lista completamente nova, formada por gente nova, com antigos jogadores".

"É uma altura difícil para se ser candidato à presidência do Taipas. Será mesmo a pior a altura para isto, porque a situação financeira do clube é muito frágil. O clube está a precisar de mudar de rumo, por isso decidimos avançar. Temos de nos preocupar com a situação financeiro do clube, teremos de fazer cortes, sem esquecer o projecto desportivo", acrescentou, em declarações ao Grupo Santiago.

"Não queremos dividir as pessoas. Houve contactos da minha parte para tentarmos uma união de forças porque o clube precisa de todos. Não precisamos de duas listas, porque esta situação separa os sócios. A nossa ideia sempre passou por tentar unir toda a gente. Não houve grande abertura da outra parte, não conseguimos chegar a acordo em todos os pormenores", disse ainda, quando questionado sobre a disputa eleitoral.


Marcações: eleições, Clube Caçadores das Taipas, Bruno Ferreira

Imprimir Email