Filipe Oliveira prepara futuro do Ponte: "Vou partir do princípio que a continuidade não passa por mim. Se porventura passar a equipa técnica será liderada pelo Zé Faria"



O presidente do Ponte, Filipe Oliveira, espera encontrar uma solução para o futuro directivo do clube nas próximas semanas.

Com o mandato a chegar ao fim, o dirigente tem desenvolvido esforços no sentido de garantir que seja evitado um impasse directivo. Filipe Oliveira espera encontrar uma alternativa que lhe permita deixar a presidência do Ponte.
“O meu mandato termina no final de Maio. Apesar de ainda não ter nada definido, tenho feito um esforço para encontrar uma solução. Neste momento, a minha maior preocupação passa por pedir aos jogadores e equipa técnica para não se comprometerem com ninguém nas próximas semanas. Na próxima semana pode haver novidades na solução que pretendemos encontrar”, disse o dirigente, à Rádio Santiago.

E se a solução passar pela sua continuidade, a renocação da equipa técnica de Zé Faria será uma realidade? Pergunta com resposta pronta: “Vou partir do princípio que a continuidade não passa por mim. Se porventura passar a equipa técnica será liderada pelo Zé Faria. É um treinador muito competente, abordado por vários clubes, que tem lugar noutros patamares. Está a mais nos distritais, pode estar dois patamares acima. Já me disse que se a estrutura directiva continuar está disponível a permanecer no Ponte".

A temporada da equipa principal do Ponte chega ao fim no próximo sábado. O terceiro lugar no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga já está garantido. “Este terceiro lugar deixa-nos muito satisfeitos. Tínhamos como objectivo ficar na primeira metade da tabela classificativa o que foi plenamente alcançado. Devemos estar todos orgulhosos com a classificação que o Ponte obteve”, sublinhou Filipe Oliveira. Para o dirigente, o sucesso desportivo “é o culminar da campanha que começamos há cinco anos. Temos qualidade no plantel e na equipa técnica”.


Marcações: CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email