Filipe Oliveira deixou presidência da A.G. do Ponte mas mantém ligação à equipa sénior



Filipe Oliveira deixou a presidência da Mesa da Assembleia Geral do Clube Desportivo de Ponte, mas vai continuar ligar à equipa sénior até ao final da temporada.

A saída foi consumada numa Assembleia Geral realizada no passado dia 17, convocada precisamente para debater a liderança daquele órgão. Filipe Oliveira tinha manifestado intenção de cessar funções no final da época, não cumprindo o mandato de dois anos, mas depois de ter sido apontada uma outra solução acabou por colocar o lugar à disposição. Na mesma reunião magna, Manuel Lopes, antigo presidente da Direcção e da Assembleia Geral, foi eleito para suceder a Filipe Oliveira.

Presidente do Ponte até ao Verão de 2022, Filipe Oliveira vai manter a gestão da equipa sénior até ao final da época, em colaboração estreita com 'Esquerdo', que continua como director desportivo. O dirigente decidiu deixar a presidência da Assembleia Geral, cenário que estava programado para acontecer apenas após o final da época, devido a outros projectos pessoais.


Marcações: Filipe Oliveira, Clube Desportivo de Ponte

Imprimir Email