Moreno "sem tangas" assume ambição: "Ninguém mais do que nós quer ir à fase final"



O triunfo do Vitória B sobre o Canelas na última jornada da Liga 3 deixou ainda mais ao rubro o topo da classificação da zona norte.
Os vitorianos seguraram um lugar entre os quatro primeiros. A duas jornadas do final da fase regular, cinco equipas, entre as quais o Vitória B, somam 33 pontos, apenas menos um que o líder Oliveirense.

O treinador da equipa B do Vitória, Moreno Teixeira, está convicto que a sua equipa pode apurar-se para a Fase Final. “Tenho uma grande vantagem em relação aos restantes treinadores porque ninguém da Administração me pediu para subir, mas sim para preparar atletas para a equipa A, o que temos feito. Os atletas que têm, subido à equipa A não fazem número, estão a jogar. Mas, não estamos aqui apenas para competir, para mim é essencial formar a ganhar. Se tivermos a possibilidade de ir à fase final muito bem, caso contrário iremos prosseguir o nosso caminho a formar atletas para a equipa A. Sem tangas, temos 33 pontos e se ganharmos os dois jogos vamos à fase final. Ninguém mais do que nós quer ir à fase final porque subimos um patamar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Liga 3, Moreno Teixeira

Imprimir Email