Projecto para relvado sintético "é a melhor prenda" para o São Cristóvão



O subsídio de 250 mil euros que será atribuído pela Câmara Municipal à Junta de Freguesia de Selho, São Cristóvão, para a construção de um relvado sintético deixou a Direção do São Cristóvão “eufórica”.

O presidente do clube vimaranense, Rui Machado, fala de um projecto “ímpar”, que irá dotar o clube das condições “ideias para crescer”. “Foram anos a fio a trabalhar para concretizar este projecto, que agora vai ver a luz. Vamos poder passar a lutar de igual para igual com todos os adversários. Foi a melhor prenda para o nosso clube e para a freguesia de São Cristóvão. Por isso, só tenho de agradecer à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia”.

Rui Machado acredita que é possível avançar com o projecto “a tempo de ficar pronto para a temporada 2022/2023”. “Era importante que isso acontecesse, de forma a podermos programar a nova época. Já temos orçamentos e agora é só dar andamento ao processo. Mas, se for necessário, poderemos treinar e jogar em casa emprestada durante algum tempo. O mais importante é que está toda a gente entusiasmada”.


Marcações: relvado sintético, GD São Cristóvão

Imprimir Email