Kewin Silva aponta ao Gil Vicente: "Queremos dar continuidade ao bom momento com três pontos frente ao Gil Vicente"



O encontro com o Gil Vicente, da 12.ª jornada da Liga, deve marcar o regresso de Kewin Silva à baliza do Moreirense. Titular nos últimos jogos da Liga, o guarda-redes foi para a bancada na partida com o Vitória, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal uma vez que a aposta recaiu em Mateus Pasinato. Contudo, no regresso do campeonato, Kewin Silva será o dono da baliza.

Para o guarda-redes, o jogo com o Gil Vicente será “bastante complicado”, uma vez que o Moreirense terá pela frente “adversário qualificado, muito competente”. Em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, Kewin Silva vincou que “o nosso campo tem sido a nossa fortaleza, ainda mais com o apoio dos nossos adeptos”, pelo que espera “poder continuar o bom momento” que o plantel está a viver “com os três pontos diante do Gil Vicente”.

Apesar de ter assistido ao jogo com o Vitória na bancada, Kewin Silva disse que “ganhar um clássico é muito bom mas a forma como ganhamos deu-nos muita confiança para a sequência da temporada”. “Só confirmou que estamos evoluindo e no caminho certo para continuar crescendo nos campeonatos que estamos disputando, então temos que seguir trabalhando forte para seguir melhorando ainda mais”, acrescentou.


Marcações: Moreira de Cónegos, Gil Vicente, Moreirense Futebol Clube, Kewin Silva

Imprimir Email